quinta-feira, 13 de junho de 2013

Vivian Campbell: o câncer não vai me parar



O guitarrista do Def Leppard, Vivian Campbell, prometeu não deixar que sua batalha contra o câncer o faça diminuir o ritmo.

No início dessa semana ele anuncoiu que ele estava passando por um programa de quimioterapia com duração de dois a seis meses, após ter sido diagnosticado com linfoma de Hodgkin.

Ele anunciou que, apesar de ter perdido o cabelo, estava se sentindo “bem viçoso”. Deixando a observação de que a forma de sua doença tem uma taxa de 80% de cura, ele acrescentou: “Se é para você ter câncer, que seja o Hodgie!”

Agora, ele destacou que planeja estar no palco quando o Def Lep reiniciar a turnê em algumas semanas, e estar presente quando o Last In Line, que tem a participação dos membros originais do Dio, estiver na estrada pelo Reino Unido em agosto.

Campbell diz: “Obrigado a todos que me ofereceram apoio. Eu fico muito, muito sensibilizado por isso. Estejam certos de que os shows do Last In Line ainda acontecerão em agosto. Eu não tenho intenção nenhuma de deixar o câncer me parar. Estou ansioso por vê-los então”.

O linfoma de Hodgkin é diagnosticado mais comumente em pessoas de 15 a 35 anos, ou de mais de 55 anos. Entre 2001 e 2007, aproximadamente 84% das vítimas sobreviveram por mais de cinco anos após o diagnóstico, tendo muitos vivido por mais de 40 anos.



Esta é a tradução da matéria de Martin Kielty para o classicrockmagazine.com disponível aqui: Campbell vows: Cancer won’t slow me down

Nenhum comentário:

Postar um comentário