sexta-feira, 21 de junho de 2013

Sepultura: Dave Lombardo participando do próximo álbum



Semana passada foi revelado que Dave Lombardo, ex-baterista do Slayer, seria convidado no próximo álbum do Sepultura. Agora, o último episódio do diário de estúdio do Sepultura destaca um breve vídeo de Lombardo tocando com o baterista do Sepultura Eloy Casagrande (veja abaixo). 



O guitarrista Andreas Kisser tem documentado as gravações do álbum como parte desse diário de estúdio, e falou sobre o progresso que estão tendo:

“Tenho 4 músicas prontas e algumas dela com a guitarra solo, estamos fazendo música por música”, escreveu Kisser. “Após terminarmos as partes de guitarra, damos uma parada para comer e quando a noite chega o Derrick começa seus vocais. Ele está fazendo um belo trabalho, os vocais estão bem brutais e com uma performance que nunca tinha visto dele, realmente profunda e quando ele grita as palavras faz todo o sentido, tudo está no limite, extrema energia e poder”.

O Sepultura está gravando o álbum em Venice, na Califórnia, com o produtor Ross Robinson, que também produziu seu lendário álbum de 1996 ‘Roots’. Em um vídeo anterior do diário de estúdio, Robinson falou sobre o processo de gravação (veja abaixo)


A previsão é de que o álbum seja lançado em outubro ou novembro.

A banda também está trabalhando em um documentário especial há alguns anos. Uma campanha no Kickstarter não chegou a levantar os fundos necessários para tanto, mas eles ainda estão trabalhando na conclusão do fundo.

Essa é uma tradução da matéria de Chad Bowar para o loudwire.com disponível aqui: http://loudwire.com/slayer-dave-lombardo-sepultura-eloy-casagrande/ WATCH EX-SLAYER DRUMMER DAVE LOMBARDO JAMMING WITH SEPULTURA’S ELOY CASAGRANDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário