quinta-feira, 6 de junho de 2013

NINE INCH NAILS: ouça a nova música ‘Came Back Haunted’



Acabou a espera por novas músicas do Nine Inch Nails, uma vez que os reis do rock industrial divulgou a nova música ‘Came Back Haunted’. A canção é a primeira prova do próximo álbum da banda, intitulado ‘Hesitation Marks’ e que chegará dia 3 de setembro.

‘Came Back Haunted’, que pode ser ouvida abaixo, combina as batidas do NIN vintage nos versos com alguns dos sons mais recentes da banda no refrão – imagine uma mistura da ‘Kinda I Want To’ do ‘Pretty Hate Machine’, de 1989 e ‘Survivalism’ do ‘Year Zero’, de 2007

Faz cinco anos que o NIN lançou seu último álbum, ‘The Slip,’ em 2008. No ano seguinte, o comandante do NIN, Trent Reznor, anunciou que a banda se afastaria por um longo tempo após uma turnê de “despedida”.

Contudo, no início desse ano, Reznor revelou que ele tinha ressuscitado o Nine Inch Nails e admitiu apenas recentemente que a banda esteve trabalhando secretamente em um novo álbum. Então, na noite de ontem, quarta-feira, 5 de junho, o NIN revelou os detalhes do novo disco, ‘Hesitation Marks’, através da página da banda no Twitter, com uma simples mensagem que dizia o seguinte: “halo twenty eight: hesitation marks. 9.03.13.”

Logo depois disso, o NIN divulgou então a versão de alta qualidade da ‘Came Back Haunted’, que você pode escutar clicando aqui: http://soundcloud.com/nineinchnails/came-back-haunted-2013.

Esta é a tradução da matéria de autoria de Spencer Kaufman para o loudwire.com disponível aqui:




Nenhum comentário:

Postar um comentário