sábado, 22 de junho de 2013

Metallica: fãs terão de esperar com paciência por novo álbum


Lars Ulrich, o baterista do Metallica, ouviu perguntas e está bem ciente de que os fãs esperam ansiosamente por material novo. Mas nesse ponto da carreira, o Metallica pode se dar ao luxo de demorar o quanto quiser para lançar o disco que quiser. Na verdade, é a atenção deles ao detalhe que os ajudou a forjar a carreira bem sucedida que eles têm, então será necessário um pouco de paciência antes de que os fãs possam se deleitar com mais música do Metallica.

Ulrich disse à  Rolling Stone, "Eu entendo que há gente esperando por um novo disco e nós também estamos. Mas eu não posso me estressar com isso. Não é assim, tipo, 'anda logo, porra, e faz esse disco'. Correr pra quê? Para que possamos fazer shows? A gente já faz shows. A gente vai chegar lá".

A banda devagar tem voltado ao trabalho entre os shows, mas eles também aceitaram inúmeras ofertas de festivais esse ano e estão divulgando o lançamento de seu filme em 3D, 'Metallica: Through the Never', o que também está demandando muita atenção.

Ulrich confirmou que o Metallica tem farto material a ser explorado antes de se ater a uma lista mais enxuta de faixas que estarão em seu próximo álbum. A banda falou sobre o "banco de riffs" nas últimas entrevistas, e Ulrich estima que haja aproximadamente 600 idéias de músicas que o grupo criou desde o início dos ensaios em janeiro desse ano.

A entrevista na íntegra sobre tudo do Metallica estará na última edição da revista Rolling Stone que está hoje nas bancas.




Essa é uma tradução da matéria de Chad Childers para o noisecreep.com disponível aqui: Metallica Drummer Lars Ulrich Stresses Patience for New Album

Nenhum comentário:

Postar um comentário