quinta-feira, 6 de junho de 2013

MEGADETH: Dave Mustaine expulsa fã de show


O frontman do Megadeth, Dave Mustaine, foi difamado por suas crenças e atitudes já há algum tempo. Sua opinião sobre assuntos controversos criou um estigma de “qual será a próxima que ele vai aprontar” que perseguiu o músico ao longo de muitos álbuns e turnês. No último momento ‘que porra é essa’ de Mustaine, o frontman expulsou um fã do show do Megadeth no dia 5 de junho em Manchester, chamando o fã de “bicha” e “veado” durante uma pausa entre músicas.

Conforme essa filmagem feita por um fã, o Megadeth saiu do palco por 15 minutos durante seu show britânico. O MetalSucks noticia que o atraso se deu por conta de problemas técnicos que afetaram as luzes, o que não é uma ocorrência tão estranha durante shows ao vivo, mas um fã decidiu vaiar o Megadeth assim que a banda voltou para completar seu set. Mustaine rapidamente ordenou que o fã inconveniente fosse expulso do Manchester Academy, mas o mainman do Megadeth usou uma linguagem politicamente incorreta.

“Você parece o Eminem, sua bicha idiota”, começa Mustaine. “Escuta, vocês pagaram muito dinheiro para nos ver tocar e eu não quero ficar aqui no escuro. Parte de todo o show do Megadeth é a gente sorrindo e se conectando com vocês. Cai fora daqui, tira esse cara daqui, seu veado. Vem cá, tenho uma pica grande pra meter na sua cara. Enfia esse dedo no cu, sua bichinha”.

O Megadeth acabou de lançar seu décimo quarto álbum de estúdio, o ‘Super Collider’, no dia 4 de junho. Na dúvida se deve garantir o seu? Veja a resenha do disco [aqui, em inglês]. Além disso, o Megadeth irá embarcar para a  Gigantour 2013, com início em 3 de julho, em Gilford.



essa é uma tradução da matéria de autoria de Graham 'Gruhamed' Hartmann para o loudwire.com disponível aqui: DAVE MUSTAINE BERATES BOOING CONCERTGOER WITH HOMOPHOBIC SLUR + SEXUALLY SUGGESTIVE PROFANITY




2 comentários:

  1. Saudações do seu colega Samuel Coutinho do Metal da Ilha rsrsrs...Grande Abraço!

    ResponderExcluir