sexta-feira, 21 de junho de 2013

Black Sabbath: futuro nas mãos de Iommi



Ozzy Osbourne afirmou que o futuro do Black Sabbath depende da saúde de Tony Iommi, que é vítima de câncer.

Mas se eles gravarem outro álbum, há uma chance do baterista original, Bill Ward, estar nele.

O Sabbath está no topo das paradas por todo o mundo com o lançamento do novo trabalho, 13, que deu a eles um novo recorde mundial ao chegar na primeira posição no Reino Unido, e então tornar seu primeiro álbum a atingir a posição de nº 1 nos Estados Unidos.

Perguntado sobre o que acontecerá depois que a banda concluir seu cronograma de turnê para 2013, incluindo uma série de datas no Reino Unido em dezembro, Ozzy disse ao Telegraph: “Depende do Tony. No momento estamos há muitas semanas na estrada, então ele tem de voltar para receber mais tratamento”.

“Ele fez quimio e radioterapia e agora ele está num processo de recuperação de seu sistema imunológico. Eu realmente espero que tenha se acabado de vez – mas nunca se sabe com esse tipo de coisa”.

Apesar do anúncio de reunião da formação original em 2011, o Sabbath gravou o 13 sem Ward, que disse não haver recebido a oferta de um contrato que ele considerasse assinável.

Ozzy disse ao NME: “Adoraríamos ter o Bill nesse álbum. Talvez possamos resolver as coisas até o próximo”.

E de tudo que já fez em sua carreira, o Príncipe das Trevas admite que ele tem um grande arrependimento: ter feito o reality show The Osbournes.

“Eu não queria estar na porra da televisão”, ele diz. “Eu não me tornei um cantor de rock’n'roll para fazer previsão de tempo, você me entende? Essa é parte da razão pela qual eu quis voltar – esse álbum joga isso tudo por água abaixo”.



Essa é uma tradução da matéria de autoria de Martin Kielty para o classicrockmagazine.com disponível aqui: Sabbath future depends on Iommi 

Nenhum comentário:

Postar um comentário