sexta-feira, 31 de maio de 2013

Winery Dogs: confira vídeo da "I'm No Angel"

O site GuitarWorld.com divulgou hoje com exclusividade a estréia do vídeo da mais nova música do power trio Winery Dogs. Eis a apresentação na íntegra, em tradução livre.

“Hoje, o GuitarWorld.com apresenta a premiere exclusiva do "I'm No Angel", o último vídeo do Winery Dogs, um novo power trio que conta com a presença do guitarrista Richie Kotzen (Mr. Big, Poison), do baixissta Billy Sheehan (Mr. Big) e do baterista Mike Portnoy (Dream Theater, Avenged Sevenfold).

A música vem do auto-intitulado álbum de estréia da banda, que será lançado na América do Norte no dia 23 de julho via Loud & Proud Records. Veja abaixo o track list completo do album.

The Winery Dogs foi produzido pela própria banda e mixado por Jay Ruston (Anthrax, Stone Sour, Steel Panther).

"I'm No Angel" é o terceiro vídeo a ser lançado pela nova banda. Veja também os clipes da "Desire" e "Elevate" logo abaixo na coluna da esquerda. (no site original)

“Estou tão empolgado com o Winery Dogs e sinto-me orgulhoso e honrado por trabalhar com dois dos maiores músicos do planeta”, disse Portnoy.

“O Richie Kotzen tem um talento tão inacreditável, como vocalist, guitarrista e compositor. Acho que o Richie Kotzen vai finalmente proporcionar a ele a atenção e reconhecimento que ele tanto merece. O que pode se dizer do Billy Sheehan que já não tenha sido falado? Ele é um dos verdadeiros pioneiros do instrumento e uma lenda”.

Fique ligado para notícias sobre turnê nos EUA, que será anunciada em breve. Para mais inforações sobre o Winery Dogs, siga-os no Facebook, Twitter e YouTube.

Track List do The Winery Dogs :
01. Elevate / 02. Desire / 03. We Are One / 04. I’m No Angel / 05. The Other Side / 06. You Saved Me / 07. Not Hopeless / 08. One More Time / 09. Damaged / 10. Six Feet Deeper / 11. Criminal / 12. The Dying / 13. Regret


Assista o vídeo aqui:  (Exclusive Video Premiere: "I'm No Angel" by The Winery Dogs — Richie Kotzen, Billy Sheehan and Mike Portnoy)


Photo: Travis Shinn 




Nenhum comentário:

Postar um comentário